Caique Servollo
Jadson e Vagner Love também é fim de carreira, sornoza não prestava pra nada. Vital e muito melhor hoje do que era antigamente. Você só esqueceu de falar que hoje temos Luan, mosquito, Raul Gustavo, cantillo, piton, joão Victor, ainda temos o Fagner em alto nível. Só falta 1 centroavante e um ponta pra encaixar o time
em Bate-Papo da Torcida > Carille? Sério?
Em citação ao post:
Acho o Junior Urso e o Ralf melhores que o Gabriel e o Ramiro.
Tínhamos o Jadson, Pedrinho, Vagner Love, Boselli, Gustagol, Sornoza e já tínhamos o Mateus Vital (não que esses sejam algo de outro mundo) -- Porem, hoje temos: Jô, Cauê, Leo natel, Hadson, Camacho, Roni, Xavier e Ramiro
E entre Clayson e leo natel, eu prefiro passar raiva com o Clayson.
