Matheus Monteiro
Acho o Junior Urso e o Ralf melhores que o Gabriel e o Ramiro.
Tínhamos o Jadson, Pedrinho, Vagner Love, Boselli, Gustagol, Sornoza e já tínhamos o Mateus Vital (não que esses sejam algo de outro mundo) -- Porem, hoje temos: Jô, Cauê, Leo natel, Hadson, Camacho, Roni, Xavier e Ramiro
E entre Clayson e leo natel, eu prefiro passar raiva com o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > Carille? Sério?
Em citação ao post:
Claramente ele já tinha caído antes do jogo do Flamengo, só estava esperando uma formalidade. Agora falar que o time de 19 era melhor, você tá louco? O de 19 bate de frente com o que caiu pra série b de tão ruim. É mesmo assim Carille deixou o time em sexto, semi da sula e campeão paulista



