Emerson Costa
Quem escala o Otero todo jogo? O treinador!
Quem não inscreveu um lateral da base na competição tendo tempo pra testar? O treinador
Quem insistiu em jogadores veterano que não rende faz tempo? O treinador!
Quem deixa o Vital e o mosquito no banco sendo os menos piores do time? O treinador
Realmente o técnico não tem nenhum culpa.
Além do técnico que não tem culpa a diretoria não tem nenhuma culpa também
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar os responsáveis CERTOS
Em resposta ao tópico:
O Time não tem Centrovante: Culpa do treinador?
O Time não tem meia: Culpa do treinador?
Jogador não corre em campo: Culpa do treinador?
Jogador tira o pé de Dividida: Culpa do treinador?
Jogador perde penalti: Culpa do trienador?
Jogador perde bola na defesa: Culpa do treinador?
Mancini pode ter sua parcela de sua SIM, porém mudar SÓ treinador, não cobrar jogador e diretoria é burrice e vamos continuar passando raiva.
O último jogo que vi o Corinthians mostrando raça em campo contra a porcada foi na final do Paulistão 2019 que fomos campeão, com esse mesmo elenco e mesma diretoria e treinador diferente.
