Andrey Torres
Qual foi momento que eu disse que ele não tem culpa? Parabéns pela ignorância
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar os responsáveis CERTOS
Em citação ao post:
Quem escala o Otero todo jogo? O treinador!
Quem não inscreveu um lateral da base na competição tendo tempo pra testar? O treinador
Quem insistiu em jogadores veterano que não rende faz tempo? O treinador!
Quem deixa o Vital e o mosquito no banco sendo os menos piores do time? O treinador
Realmente o técnico não tem nenhum culpa.
Além do técnico que não tem culpa a diretoria não tem nenhuma culpa também