Corinthians Vida
Toca para o Otero, ele não domina.
Toca para o Ramiro, ele não domina.
Toca para o Mandaca, ele não domina.
Toca para o Caue, ele não domina.
Difícil demais ser o meia armador do Corinthians, eu que não critico mais o Luan.
em Análise dos jogos > Coitado do luan!
Em resposta ao tópico:
Fortemente marcado e sem opção pra jogar, tá difícil a vida dele. Praticamente tá jogando sozinho.






