Carlos Mg
Tem que chamar para fazer acordo, se ele não quiser, é preferível manda-lo para casa assistir televisão, porque ninguém o aguenta mais!
em Bate-Papo da Torcida > 77 Jô até Dez/2023!
Em resposta ao tópico:
É melhor irmos nos acostumando, se no primeiro semestre de 2021 já está ruim imagina daqui longos DOIS ANOS!
Acham que ele vai pedir pra sair? Kkkkkkkkk
Salvem o Corinthians!