Midea Group Verificado
Que história bacana, Gerson! Parabéns por ter vivido esse momento histórico!
em Bate-Papo da Torcida > Um Dérbi na semifinal do Paulistão, mas vários na história! Qual...
Em citação ao post:
O derby que mais marcou e doeu em mim foi o de 1974, saí de guaratingueta na maior felicidade, cantando e batucando a viagem de ida, toda, e voltei chorando, além de da derrota (1 a 0) perdemos o título paulista daquele ano, aumentando a fila e perdemos também o nosso 'reizinho ' (na época) Rivelino.