x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para quem não se recorda, o apelido do William neste fórum em 2007 era? Lateralzinho?, diziam que ele só sabia pedalar, ir para o fundo e cruzar, não fazia mais nada além disso.

Agora cobram amor a camisa, se jogar mal vão na rede social da família do cara ofende-lo.

Eu entendo a decisão do William.

em Bate-Papo da Torcida > Baita sacanagem do Willian, do Chelsea!

Em resposta ao tópico:

Fiquei extremamente chateado com as declarações do Willian de que não voltaria a jogar aqui por causa da pressão.

"Eu fico feliz com o carinho do torcedor do Corinthians comigo onde me encontram. Nas redes sociais mandam mensagem pedindo a minha volta, sempre me trataram com bastante carinho e respeito. Entrei no Corinthians com nove anos, tenho muitos amigos lá, a família toda corintiana, eu já era corintiano mesmo antes de entrar no clube, então foi um sonho que se tornou realidade. Sempre disse que se um dia voltasse, a opção seria o Corinthians por isso, por esse carinho que tenho. Mas não planejo hoje (voltar ao Brasil).", disse o jogador.

" (...) Não é nem questão financeira, tem a questão da segurança da família, mas meu trabalho é muito instável. No Brasil você de um jogo para o outro não serve mais. Você faz um jogo bom, no outro você vai mal e já não serve. Muitos jogadores passaram por isso, o próprio Daniel Alves foi criticado no São Paulo por isso depois de alguns jogos, já não servia mais. Fizeram uma festa para ele e depois não serve mais. Isso é preocupante. Só por isso que penso em não voltar ao Brasil.", falou ao GE.

Cara criado no Terrão, já está milionário. Poderia voltar pra ajudar o clube enquanto ainda joga em alto nível. Com o Luan jogando essa bola, se formasse a meia Luan e Willian era pra brigar pelo Brasileirão, até com o Jô no ataque ia dar certo. Aí depois não adianta querer vir voltar com 40 anos!

Os jogadores não tem amor nenhum mais pelo clube, só pensam em dinheiro. É um ou outro!

*Trechos da entrevista inseridos pela moderação

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 9.437 posts

@douglasnunes10 em 15/05/2021 às 10:29

Já foi dançarino, lateralzinho, mercenário, craque, foguetinho, traidor... Recebeu muitas alcunha a única que nunca lhe deixou foi a de terrão... William terrão, como é conhecido... Mas que não quer voltar a ter os pés cheio de poeira e barro vermelho novamente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 18 segundos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 25 segundos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 29 segundos por NERY

    40votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 42 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 58 segundos por NERY

    30votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico