Ronaldo Fenômeno
Paulinho meu amigo
Jogou no:BARCELONA(senso titular ao lado de MESSI e cia)e tottenham.
Titular da seleção por anos
Você quer continuar com os que já tem?
Impossível que desse m****
em Mercado da bola > Paulinho
Em citação ao post:
Bom, acho que já tivemos decepções o bastante com o retorno de ex-jogadores. Acho que já deu esta história, de 2012 pra cá se foram 9 anos. Melhor é renovar mesmo, quem sair, vá com Deus. Importante é entender a base, coisa que durante anos o Corinthians esqueceu e mesmo assim conseguimos Marquinhos, Arana, Pedrinho, Fagner, outros e este excelente Raul Gustavo que promete um futuro brilhante. Isto sem olhar pra quantidade de jogadores revelados pelo Corinthians que são titulares de muitas outras equipes pelo pais (Atlético-MG, Flamengo e Inter-RS são exemplos).
Sendo para continuar com o processo atual, melhor não perder tempo com o Paulinho não. Nem com ele, nem com outros ex-jogadores do Corinthians. Caso contrário, ficaremos nesta eterna pindaíba e ainda devendo milhões e milhões para jogadores bem no final de carreira mesmo.
