Marcelo Rodrigues
Não discordando que gastamos mal, mas essas pesquisas levam em conta apenas CLT, sabemos que contando direito de imagem, outros clubes gastam bem mais!
em Bate-Papo da Torcida > Folha salarial do Corinthians
Em resposta ao tópico:
É incrível como o Corinthians gasta mal. É a terceira maior folha de pagamento dos times da série A. Só Flamengo e Palmeiras são maiores, e os jogadores são, na sua maioria, fracos tecnicamente. Estão ganhando muito e não jogam nada, não merecem o salário que recebem. Chega de contratar perebas, pelo amor de Deus.
Opinem