Alex T
Para mano, Xavier não jogou nada, Roni não jogou nada.
O Gustavo foi o único que fez alguma coisa nesse jogo, todo o resto da base só fez cagada.
Tem que ter noção po, não é pq é da base que é craque, muito pelo contrário é milagroso que Mosquito, Piton, JV e Raul sejam bons jogadores com tanto esquema de empresário que nossa base tem.
em Análise dos jogos > Xavier sendo Queimado
Em resposta ao tópico:
Tá nítido pra todos verem que o inventor do futebol o tal de Wagner Mancini não gosta do Xavier, hoje ficou escancarado isso, praticamente jogou a culpa da derrota do Corinthians nas costas do Xavier.






