Montezuma Ilhuicamina
O mosquito é da base do coritiba
em Análise dos jogos > Xavier sendo Queimado
Em citação ao post:
Para mano, Xavier não jogou nada, Roni não jogou nada.
O Gustavo foi o único que fez alguma coisa nesse jogo, todo o resto da base só fez cagada.
Tem que ter noção po, não é pq é da base que é craque, muito pelo contrário é milagroso que Mosquito, Piton, JV e Raul sejam bons jogadores com tanto esquema de empresário que nossa base tem.