Mess1nh0 Gr4u
O único que tá Jogando bem nesse time de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito de ala!
Em resposta ao tópico:
Se confirmar o desfalque de Fagner, seria interessante ver o Mosquito de ALA, pra manter a agressividade ofensiva! PRA cima no paulista!





