Larissa Martins
O que dava agonia é que ele olhava pra área e tinha Jô, olhava para o meio e tinha 3 volantes, depois Otero, olhava para trás e tinha um menino improvisado de lateral (não estou falando que Mandaca é ruim, só não dava pra esperar uma atuação incrível dele jogando fora de posição). Mosquito precisava basicamente pegar a bola e driblar o time todo até entrar dentro do gol e Vital do mesmo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Mosquito de ala!