Luis Guedes
Bom jogador, mas muito mascarado! Aprendeu naquele time dos gayuchos...
Não é jogador para o Timão...
em Mercado da bola > Anderson (Man. United)
Em resposta ao tópico:
O contrato dele acabar agora em Maio/Junho e não será renovado.
O Corinthians poderia traze-lo, seria um bom reforço.