David Conceicao
Meu Deus, agora pronto, 'O Bruno Mendez tem que jogar' foi demais...os caras torcem mais pelo jogador do que pelo time. Que torcida viramos, fãs de gringos ruins de bola, pqp o Corinthians nunca foi refém de jogadores, quem dirá de um.pe de rato desses.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bruno Mendez?
Em resposta ao tópico:
Começou a temporada muito bem, mas perdeu a posição. Concordo com o fato de ele ser banco nesse momento, JV e Raul vem comendo a bola e o Jemerson é um grande jogador. A realidade é que a gente não pode deixar ele ficar comendo banco para sempre, Araos é a prova disso. 6 jogos e sumiu, não se sabe o que esperar dele e se existirá um lucro para nós. Não me importa se como zagueiro, lateral, volante ou goleiro; mas Bruno Mendez precisa jogar.