Miguel Souza
Não estou entendendo pq tanto interesse no Rafael Sóbis. Fosse a uns 10 anos atrás talvez eu até entendesse. Mas hoje, não o vejo como um jogador capaz de resolver nossos problemas ofensivos. Pra trazê-lo prefiro dar oportunidades ao Zé Paulo e deixar Romarinho, Guerrero e Luciano jogarem. Mas, cabeça de dirigente de futebol e de treinador é igualzinho a bunda de neném, a gente nunca sabe o que vem.
em Mercado da bola > Sóbis