Sempre Timão
Se olhar os bastidores da vitória contra o novorizontino que o mandaca fez um discurso dos dois se abrançando claramente da pra ver que os dois são ou é quase a mesma altura. Lembrando que o mandaca tem 1.78
em Bate-Papo da Torcida > Altura do Bruno Méndez
Em citação ao post:
Quando ele faz o gol e abraça o Mandaca ele aparece ser bem maior que o Mandaca
Acho que essa foto ai é angulo