Adauto Michelotti
Mas não da pra comparar né o Bruno além de não ser bom no jogo aereo é ruim no jogo terrestre. É jovem, pode ser um grande zagueiro um dia, mas hoje não tem bola pra ser titular aqui
em Bate-Papo da Torcida > Altura do Bruno Méndez
Em citação ao post:
Uma coisa é brincar com isso, porque não é sempre que vemos um zagueiro com menos de 1.80 mais os caras que usa isso para falar que o cara não é um zagueiro que preste já acho sacanagem, olha o gamarra um dos melhores zagueiros que tivemos tem 1.78