Leonardo Barbosa
É sempre bom acreditar mas vamos ter calma, ainda tem alguns jogos para nós disputarmos e que dê tudo certo para nos garantirmos em mais uma final. ''A luta não para!''
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão é nosso!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians volta a vencer e convencer, não sei o santo, mas o milagre veio em boa hora, tempo certo. Nos dá a sensação e a perspectiva de chegarmos em nossa quinta final seguida, consagrando uma geração promissora, 'meninos do terrao'! Aqui é Corinthians, de desacreditado a candidato ao título!
