Neto Corinthians
Que continue fora daqui
em Mercado da bola > David Luiz
Em citação ao post:
Agregaria demais ao elenco. Mas acho beeeeem difícil ele vir para o Brasil, ainda mais com a questão da pandemia, moeda fraca e outros problemas
Que continue fora daqui
em Mercado da bola > David Luiz
Agregaria demais ao elenco. Mas acho beeeeem difícil ele vir para o Brasil, ainda mais com a questão da pandemia, moeda fraca e outros problemas
Última resposta há 5 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 13 segundos por Pessoas_Técnica
9respostas
Última resposta há 43 segundos por Alex Ross
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
57respostas
Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 7 minutos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 7 minutos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 8 minutos por Jefferson Monteiro
24respostas