Ricardo Resende
Velho, na boa...tópicos relacionados ao Pato deveriam ser negativados, toda hora tem tópicos iguais sobre o Pato, sobre o Sóbis...
em Bate-Papo da Torcida > Pato, verme!
Em citação ao post:
Vai dar bola pra Pato, mano? Ele é um frustrado no meio do futebol, deixe aquele lunático quieto no canto dele.

