Henrique Reis
Espero que no mínimo entrem motivados ao máximo kk não é impossível ter uma zebra não, ainda mais que o Santos não tá tudo isso
em Off topic > Santos e são Bento-off-off
Em resposta ao tópico:
Alguém ai de olho nesse jogo? Sou de sorocaba e é difícil o time sorocabano ganhar do Santos na vila... Mas se ganhar entra pra história como o time que rebaixou as sardinhas.