Silvano Oliveira
É sempre as mesmas historinhas de sempre.
Tá no clube é pé de rato, diretoria incompetente, é esquema da turma do Andrés, etc.
Sai do clube, não é pé de rato, não teve sequência, o treinador tem problema com o jogador, etc.
Muitos só querem enxergar o momento, mas o contexto geral ninguém avalia.
em Bate-Papo da Torcida > Davo...
Em resposta ao tópico:
Acabou de marcar no clássico de Campinas...o menino tem faro dengol, talvez o problema dele seja extracampo ou algo que não sabemos...
Talvez a fama repentina tenha subido a cabeça...espero que arrume a cabeça pois ele não é pé de rato e nem esquema de empresário