Luciano Gonçalves
O Jô foi a mesma conversa, tem que ter criatividade
em Mercado da bola > Paulinho Agora ou nunca!
Em citação ao post:
É como o Vessoni sempre fala...
Se um cara desses, com esses status fica livre o Corinthians tem a obrigação de ao menos tentar contratar, mas sem fazer loucuras.
A chance de ele vir é muuuuuuuuuito baixa, mas não custa tentar trazer ele.

