Marcos Silva
Sou contra
Imagine se os 20 times da série a tenham o seu pay per view seria mais caro se quiser assistir os jogos fora de casa
O certo era ter pacotes mais
Barato com menos jogos de outros times disponíveis
Aumentaria a quantidade de assinantes
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians TV Pay Per View
Em resposta ao tópico:
Não acham que está na hora de pensar em o Corinthians criar um site de Pay Per View?
Poderia ficar com os direitos para transmitir online e fazer contrato com a globo para transmissão na TV aberta.
Pago quase 70,00 pra ver o Corinthians, continuaria pagando isso mesmo que fosse só pelos jogos na arena.
