Gab
Luciano sempre teve marra de Cristiano Ronaldo e futebol de Otacilio Neto.
Agora que deu uma melhorada. Mas a marra continua a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio e Luciano
Em resposta ao tópico:
Eles têm alguma treta? Já percebi que quando se enfrentam nem se olham, ainda mais por se tratarem de ex companheiros de clube.. Esse Luciano, convenhamos que é um mala neh


