Nikolas Kapp
O POR QUE DESSE TÓPICO SOBRE A FAZENDINHA?
Vendo jogos de alguns clubes europeus, em questão os grande da Espanha, vi que estão mandando os jogos em estádio menores ou nos campos dos seus respectivos clubes B.
Ai podem me dizer, ' mas Nikolas, o Real está reformando o Santiago Bernabéu', sim, mas vamos trazer pra nossa realidade, ontem assistindo o jogo, pude ver, mesmo com o estádio vazio, sem torcida, toda a sua estrutura está funcionando, e os gastos fixos e variáveis de manter a Arena também, se estivéssemos no mundo normal a renda ajudaria abater isso, mas atualmente não, então por que não mandar num campo menor, de nossa propriedade e gerando menos gastos fixos e variáveis para o clube, que atualmente se encontra em situação financeira terrível.
Quero saber a opinião da galera...
Obs: É o meu primeiro tópico aqui, e me desculpem se alonguei a conversa demais.








