x
Fórum do Corinthians

Jogos no parque são jorge

Foto do perfil de Nikolas Kapp

Nikolas 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2021 às 12:25
Por Nikolas Kapp (@nikolas.kapp1)

O POR QUE DESSE TÓPICO SOBRE A FAZENDINHA?

Vendo jogos de alguns clubes europeus, em questão os grande da Espanha, vi que estão mandando os jogos em estádio menores ou nos campos dos seus respectivos clubes B.

Ai podem me dizer, ' mas Nikolas, o Real está reformando o Santiago Bernabéu', sim, mas vamos trazer pra nossa realidade, ontem assistindo o jogo, pude ver, mesmo com o estádio vazio, sem torcida, toda a sua estrutura está funcionando, e os gastos fixos e variáveis de manter a Arena também, se estivéssemos no mundo normal a renda ajudaria abater isso, mas atualmente não, então por que não mandar num campo menor, de nossa propriedade e gerando menos gastos fixos e variáveis para o clube, que atualmente se encontra em situação financeira terrível.

Quero saber a opinião da galera...

Obs: É o meu primeiro tópico aqui, e me desculpem se alonguei a conversa demais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 03/05/2021 às 12:31

Seria o certo, mas agora tem as exigencias do patrocinador, dono dos naming rights!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Pasquali

Bruno 197 posts

@bruno.pasquali em 03/05/2021 às 23:03

Concordo 100% com você, inclusive já me manifestei antes dizendo isto.

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 03/05/2021 às 22:56

Companheiro é a televisão que escala os jogos.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/05/2021 às 13:15

Cara, nesse caso acho que o custo não muda muito!

É só vestiários que praticamente são usados.

O custo de água, e luz, com os refletores, nos jogos a noite.

Praticamente é só isso.

Não acho que mudaria muito!

ALÉM QUE TEM A QUESTÃO TÉCNICA! O GRAMADO DA FAZENDINHA NÃO É TÃO BOM E É MAIS LENTO!

Então não vejo muita vantagens!

Foto do perfil de Elcio Batista De Oliveira

Ranking: 3.025º

Elcio 1.210 posts

@elcio.batista.de.oli em 03/05/2021 às 13:08

Bem observado, Nikolas.Isso realmente valeria, ao menos, uma análise pelo clube

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Lamana

Ranking: 8.278º

Rafael 295 posts

@rafael.lamana em 03/05/2021 às 12:46

Cara pensei nisso semana que passou, porém não criei nada... Andei vendo que ia custos operacionais da arena gira em torno de 500 mil.

PSJ BEM MENOS, EU PENSO

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 03/05/2021 às 12:30

Entendo a preocupação...mas o estádio fechado também tem manutenção, e a manutenção agora fica a cargo da neo química que comprou o naming Rights...o Corinthians não gasta mais nada com manutenção

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 03/05/2021 às 12:28

A fazendinha não tem estrutura pra receber profissionais pra transmissão, câmeras, cabine de narração, sala de imprensa e coisas do tipo