Rodolfo Santos
Concordo plenamente! Foi ótimo finalmente o Mancini ter abandonado o 4-3-2-1
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um esquema sem um centroavante fixo
Em citação ao post:
Passou da hora já!
Eu manteria o esquema de ontem, com 3 zagueiros, liberando os laterais... O Jô já deu, já pode aposentar... Vamos colocar vitalidade nesse ataque!
