Matheus Costa
Se tivesse em campo era 9 x 2 para o Timão!
9 gols Do Natel
Craque de bola
em Humor > Com a Lei do Ex seria vitória no clássico de hoje...
Em resposta ao tópico:
Fez falta :(
Uma pena nosso Mbappé ao contrário não ter jogado, meteria uns 2 gols, craque demais, slc!
