Marcelo Souza
Pra mim é isso
em Bate-Papo da Torcida >
Sobre o esquema tático do jogo entre Corinthians e São Paulo
É um esquema que tem tudo pra dar certo, mas foi muito nítido que foi pouco treinado. O time apresentou umas dificuldades que foram melhorando ao longo do jogo. Tem que manter esse esquema e ir treinando cada vez mais. É balela esse papo de que jogar com 3 zagueiros é jogar na retranca, ainda mais quando se tem 2 zagueiros com técnica e velocidade como o João e o Raul. Com o Vital no lugar do Otero, esse time pode render mais ainda. OBS: não crucifiquem o João, foi um pênalti infantil sim, mas é algo normal pela idade. Pode ter certeza que ele vai aprender com esse erro. O moleque tem personalidade para isso.
.só não sei quais seriam os volantes Em resposta ao tópico:


