Rafael Morais
Quais são as fontes de receita do clube social?
De cabeça consigo pensar nos valores pagos pelo título, nas mensalidades e em eventuais cobranças para a realização de determinadas modalidades esportivas (uma aula de futebol ou de natação, por exemplo). À parte disso, de que outras maneiras o social tem arrecadado dinheiro?
O patrocínio de empresas privadas para o futebol tem cláusulas que especificam a concessão de verba para o social?
Algum sócio do clube disposto a jogar uma luz nessa discussão?
em Bate-Papo da Torcida > Déficit do Clube Social
Em resposta ao tópico:
Não podemos aceitar esse deficit de R$ 5 milhões mês do clube social e esportes amadores. No ano o déficit vai ser de 60 milhões, esse valor esta fazendo falta no futebol profissional, não temos cetroavante e precisamos de atacante de lado. Não adianta enfraquecer o futebol profissional onde gera receita para o clube e ter deficit no clube social. Todos os protestos da torcida deveriam ter essa indignação, para não cair no esquecimento.