Sidney Gabriel
Já usaram a desculpa que o clube social antigamente salvava o futebol, desculpe de safados, se somar o que ajudou não deve dar um ano do déficit que já dura mais de 10 anos, e se somar deve dar quase metade da dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Déficit do Clube Social
Em resposta ao tópico:
Não podemos aceitar esse deficit de R$ 5 milhões mês do clube social e esportes amadores. No ano o déficit vai ser de 60 milhões, esse valor esta fazendo falta no futebol profissional, não temos cetroavante e precisamos de atacante de lado. Não adianta enfraquecer o futebol profissional onde gera receita para o clube e ter deficit no clube social. Todos os protestos da torcida deveriam ter essa indignação, para não cair no esquecimento.