x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se jogasse o Raul Gustavo e o Piton isso não tinha acontecido.

em Bate-Papo da Torcida > Não dá para continuar com Fábio Santos na lateral do Corinthians e...

Em resposta ao tópico:

Ele é um dos que mais prejudicam o time em campo. Mal posicionado, marca mal, vem fazendo faltas bobas. No jogo contra o River lá, fez uma falta totalmente besta no finalzinho do jogo que poderia ter dado a vitória para os caras.

Apoia mal no ataque, cruza mal... Enfim, não vejo ele agregando EM NADA em campo. Ele e Jô estão acabando com o time!

Destaquei algumas imagens do jogo contra o Peñarol e percebi que quase todos os lances de perigo que tivemos foi falha dele.

1) Lance do perigo antes do primeiro gol

Reparem a falha de posicionamento, onde ele estava? Cantillo teve que fechar a lateral, e Camacho o meio.

Na continuação do lance, quase quando foi definido, ele aparece dando um piquezinho na ponta da área. Lamentável.

2) Outro lance de perigo. Jogador do Peñarol finalizou, mas errou o gol

Reparem como ele está colado no jogador, o rival parte e ele não acompanha (o erro mais comum dele).

Saem juntos na jogada e ele fica bem pra trás do atacante, que consegue finalizar sozinho dentro da pequena área.

Além de falhar ao não acompanhar, ele ainda é o único dando condições, ou seja, além de não acompanhar direito, fez mal a linha de impedimento, prejudicando toda a defesa. Nesse lance, poderia facilmente ter saído um gol se o atacante dos caras tivesse acertado a finalização.

3) Lance do primeiro gol

Reparem como o atacante que faz o gol, sai DE TRAZ do Fábio Santos.

Aqui, o Gil tenta subir para fechar o buraco que Fábio Santos deixou por não conseguir acompanhar. Reparem como o atacante já está bem a frente dele. Reparem no BURACO na parte direita pelo Gil ter que subir.

Aqui nessa, vemos que ele claramente já desistiu, começa a trotar e depois o cara pega a bola e faz o gol. Triste.

4) Lance do segundo gol

Aqui, a bola foi lançada e ele está colado no atacante. Natel falha por não acompanhar o atacante na esquerda que passa nas costas dele.

Mas reparem bem no Fábio Santos estava colado, junto e simplesmente não foi, parou toda a jogada e ficou só olhando o atacante entrar na área, completamente livre, reparem na linha que marquei abaixo dele, como pouco muda de posição até o momento do gol.

Além de não acompanhar, ele deixou um buraco imenso do lado direito de ataque. Reparem o atacante já completamente sozinho entrando na pequena área e ele praticamente no mesmo lugar.

Aqui, claramente ele parado, apenas olhando, deu dois passos apenas enquanto o atacante deles entrou na pequena área e finalizou, completamente sozinho.

Na minha humilde opinião, ele é o que mais atrapalha a defesa, todo jogo em que ele começa jogando é um Deus nos acuda. Muitas falhas.

Assim como Jô, um a menos em campo!

Até quando Mancini vai mantê-los como intocáveis? Todos vemos que já deu!

Responder ao post do Gabriel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 26 segundos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Confronto histórico com o Internacional acende alerta para a torcida

    Última resposta há 30 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Criado há 32 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 17 minutos por Edórgenes Da Silva Aragão

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 19 minutos por Fábio Franco

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 26 minutos por Marcello K.

    43respostas

    acessar o tópico