Christian Rosenkreutz
Isso. Faz parte da renovação. Tem que mesclar de forma inteligente. Se é pra ter um time A e um time B, que seja assim
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em citação ao post:
E imagina o Messi tendo que jogar no time B em vez de aproveitar a experiência dos campeões ainda na ativa?
Só aqui mesmo que Gil, Fábio Santos e Jô tem cadeira cativa em vez de dar espaço e aconselhamento para a molecada.