Osvaldo Neto
E imagina o Messi tendo que jogar no time B em vez de aproveitar a experiência dos campeões ainda na ativa?
Só aqui mesmo que Gil, Fábio Santos e Jô tem cadeira cativa em vez de dar espaço e aconselhamento para a molecada.
em Bate-Papo da Torcida > Teimosia Manciniana
Em citação ao post:
Você está certíssimo. Lembro que em 2004 estreou no profissional do Barcelona um jovem talento argentino que atendia pelo nome de Lionel Messi. O cara era cercado de expectativas, mas foi lançado lentamente em um time que tinha Deco, Xavi, Eto'o, Ronaldinho, Puyol, Rafa Marquez...
Claro que a gente possivelmente não tem nenhuma estrela dessa magnitude na base, mas imagina aí o Messi subindo com 17 anos e tendo que resolver o problema de um time falido e mal treinado? Não tem condição.

