Carlos Gabas
O bom dessa notícia que lá no fundo do tunio existe a possibilidade do Jô ir para o Banco
em Mercado da bola > Reforço chegando
Em resposta ao tópico:
Corinthians abriu conversas pela contratação do atacante colombiano Cristián Arango, do Millonarios.
A negociação gira em torno de 2 milhões de dólares (R$ 10,7 milhões).
FONTE: UOL



