Felipe Silva
ele foi um investimento do clube e e mas jogador e novo também
em Mercado da bola > Ángelo Araos ainda pode vingar?
Em citação ao post:
Cara acho que a única solução para o Corinthians e o jogador é um empréstimo para algum time da América do Sul e torcer para que comprem.
Porque mesmo em um time todo desmontado assim ele não recebe chances e está atrás de caras que acabaram de subir para o profissional.
Com a volta de Ruan e Mantuan, que também são meias, muito provavelmente ele vai mais ainda para o fim da fila, já que o Corinthians quer valorizar o próprio produto