João P
Cara acho que a única solução para o Corinthians e o jogador é um empréstimo para algum time da América do Sul e torcer para que comprem.
Porque mesmo em um time todo desmontado assim ele não recebe chances e está atrás de caras que acabaram de subir para o profissional.
Com a volta de Ruan e Mantuan, que também são meias, muito provavelmente ele vai mais ainda para o fim da fila, já que o Corinthians quer valorizar o próprio produto
em Mercado da bola > Ángelo Araos ainda pode vingar?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Hoje vamos falar um pouco do Araos.
Antes de mais nada, o chileno chegou aqui como uma grande promessa do futebol sul-americano. Dessa maneira, embora seus números não sejam muito bons, creio que ele poderia ser bem lapidado nesse ano de reconstrução.
Números com a camisa do Corinthians:
42 jogos (20 titular)
5 assistências
1 gol
Por jogar de meia e segundo volante, vejo que é um jogador importante para o grupo. Ele é aquele clássico camisa 8, estilo Renato Augusto, que quando chegou no time jogava de meia, mas após a saída de Paulinho jogou de segundo volante, dando espaço para o Danilo ocupar a posição.
Ángelo é um jogador alto, tem 1,82m de altura. Isso é bom, pois ter um jogador alto no meio é importante também. Junto com Xavier poderia formar uma boa dupla, acredito que renderia mais do que Gabriel e Ramiro.
Uma escalação que poderia dar certo:
Cássio
Fagner, JV (Méndez), Raul e Piton
Xavier
Araos e Luan
Gustavo (GP), Mantuan (Cauê) e Vital
E aí, Fiel, o que acham? Araos ainda pode vingar?







