Anderson Sabino
Chato pra caramba... Basta um colocar um tópico, outros cinquenta querem discutir a mesma coisa... De outro club então...
em Bate-Papo da Torcida > Gol da Margarida
Em citação ao post:
Eu ia falar sobre isso, mas não quis a intransigência! Vários tópicos sobre Flamengo e aqui não tem Flamenguista! Não é lugar de zoacao... Quero ver notícias do Corinthians!