Leonardo
Eu iria de 4-1-4-1 com Cássio, João Victor, Bruno Mendez, Raul e Piton. Tentaria o Fagner de meia (pq o João Victor tá jogando mt na lateral) e Roni, Mosquito e Gabriel Pereira nas pontas e Cauê na frente
em Bate-Papo da Torcida > Monte sua escalação pra quinta
Em resposta ao tópico:
Caros colegas, hoje vimos um time consistente defensivamente
E com varia modulações no ataque.
Tivemos várias boas surpresas
Piton cobrando falta
João Vitor cada vez mais mostrando que pode assumir qualquer função na defesa
E o Raulckembuer sem palavras
Com base no time de hoje, quem vocês escalariam para enfrentar o penarol?
Minha escalação
Cássio
Fagner-Gil- Mendez-Piton
Xavier-Ramiro-Luan
Otero-cauê-gustavo