Willian Soares
Fala fiel, acho que como eu todos aqui estão feliz com essa quebra de tabu que durava mais de dez anos falando em campeonato paulista, se eu estive errado me corrijam. Mas vamos aos fatos...
Macinni fala quase em todas as suas entrevistas que precisa de um time cascudo e que nossos garotos não podem entrar num teste de fogo, pois bem, o time do Santos não está lá aquelas coisa, mas todos sabem como é clássicos e hoje podemos ver que esses garotos não estariam prontos pra entra e decidir quinta-feira? Sei que minha análise é prematura, pra mim faltou o Vitinho no meio campo na formação inicial, mas não seria a hora agora de dar sequência depois desse bom clássico apresentado por GP, Raul Gustavo, Lucas Píton, Cauê, João Vitor começarem a ter mais sequência pra ganharem entrosamento? Bom esse é um pensamento meu que gostaria de compartilhar com todos aqui. Mas estou satisfeito por hoje, e que Mancini tenha coerência e mantenha os garotos que são bom de bola e precisam de sequência pra ganhar confiança e assim conseguir render o que sabem. Bom início de semana a todos e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E a base decidiu um clássico hoje, qual será a desculpa do Mancini...

