Caio Silva
Eu concordo, mas como você disse o fora Mancini, não vai tirar o Duílio de lá. Pode ser que este time, dê um alento, mas quando chegar lá na frente vai faltar combustível e aí é ladeira de novo.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião coerente
Em citação ao post:
A maior parte da torcida ainda não caiu na real, incluindo o Caprioti.
Está escancarado o que fizeram Andrés e Duilio.
HOJE, só posso aceitar e clamar: fora Mancini.