Raphael Traves
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo nome!
Em citação ao post:
Pior que Duílio, Roberto Andrade são dá mesma filosofia do Andrés. Não gostam de treinador estrangeiro. Se trouxessem um argentino aí eu até posso começar à acreditar no Duílio. Mas por enquanto ainda não acredito
