Joseca Lendário
É, acho que podemos concordar que o maior problema do Natel é uma completa ausência de inteligência e de visão de jogo.
em Análise dos jogos > Leo natel o craque
Em citação ao post:
Lance que define ele pelo Corinthians, foi aquele jogada acho que contra o vasco, entrada da área com um zagueiro na frente, e 4 jogadores do Corinthians livres do lado, ele isola a bola pra arquibancada kkkkkkkkkkkkkk