João Filho
Acho que não se trata de igrejinha ou qualquer outra coisa parecida, mas na minha opinião faltam jogadores de talento. Pode trocar o técnico que vai dar na mesma.
em Notícias > "Fora Mancini" "Opiniões inúteis"
Em citação ao post:
Com essa Igrejinha de certos jogadores e uma base que só revelou 2 não temos chances.
Raul e João