Mario Carpegiani
Concordo com você no que tange ao técnico, mais sou capaz de apostar tem panelinha sim amigo.
em Notícias > "Fora Mancini" "Opiniões inúteis"
Em citação ao post:
Acho que não se trata de igrejinha ou qualquer outra coisa parecida, mas na minha opinião faltam jogadores de talento. Pode trocar o técnico que vai dar na mesma.