Emerson Ribeiro
Pra Duílio e diretoria Mancini tem que ficar mas pra nós torcedores que queremos o bem para o Corinthians estamos vendo que Mancini tem que cair fora não dá mais. Qualquer outro técnico com mais mentalidade e ousadia tiraria os medalhões que não estavam rendendo e colocava quem estava melhor e mudaria a formação. Não temos pontas que decidem jogos não temos pontas que vão pra cima que não tenha medo de arriscar só o que eu vejo que vão pra cima é Mosquito e Vital e acho que GP também pq os outros não vão. Diretoria tem que tomar uma atitude ou Mancini muda a mentalidade ou vai fora simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Time mal treinado
Em resposta ao tópico:
Não tem outra desculpa, o meio todo falho, ninguém se apresenta. Uma distância enorme entre os jogadores. Mancine é horrível

