Thiago G
Se todos pensassem assim morariamos em ocas ainda amigo, construção civil é normal a perda de vidas estude as grandes obras e vera o infindavel número de perdas ao longo da história, sem contar em avanços na medicina, tecnologia e etc.
Quem se dispoe a trabalhar nessa área conhece muito bem os riscos que corre, da mesma forma que um piloto de aviao uma aeromoça sabe e quando cai um aviao todos lamentam pelos passageiros mais não mencionam os tripulantes sabe pq? Pq eles tinham plena consciência que é um trabalho perigoso e recebem por isso insalubridade não sei se você conhece.
em Bate-Papo da Torcida > Pelé, o rei da asneira!